Ao utilizar este site, você concorda em ficar legalmente vinculado a estes termos, que entrarão em vigor imediatamente. go2lisbon.pt pode alterar estes Termos e Condições. Condiciona a regularidade para garantir que tem conhecimento de quaisquer alterações efetuadas por go2lisbon.pt. O uso continuado deste site após a publicação das alterações significa que você concorda em ficar legalmente vinculado a estes termos conforme atualizados e/ou alterados.
Embora go2lisbon.pt tente garantir que a informação contida ou através do website é precisa, não fornece quaisquer garantias, expressas ou implícitas , em relação à sua exatidão, integridade, confiabilidade atual, adequação para qualquer finalidade ou outra (inclusive para qualquer informação fornecida por terceiros). go2lisbon.pt pode alterar, adicionar ou remover informações do site e da sua estrutura e funções a qualquer momento e ao seu exclusivo critério, sem informar especificamente de qualquer tal mudança. go2lisbon.pt poderá também bloquear o acesso dos Utilizadores ao Site ou a partes do mesmo, ou exigir que sejam cumpridas determinadas condições para esse acesso. A go2lisbon tours não fornece quaisquer garantias, expressas ou implícitas, em relação à disponibilidade do site ou das suas funções, de que o site esteja livre de defeitos, ou que o site e a infraestrutura em que funciona estejam livres de vírus e outros danos. Programas. Além disso, a go2lisbon tours não garante que a informação disponível no site não tenha sido alterada por defeitos técnicos ou por terceiros não autorizados.
Você não pode copiar, reproduzir, republicar, baixar, postar, transmitir, disponibilizar ao público ou de outra forma usar o conteúdo deste site (incluindo texto, imagens, URLs, informações de preços, etc.) em qualquer forma, exceto para seu uso pessoal e não comercial. Qualquer outra utilização do conteúdo do go2lisbon.pt requer a autorização prévia por escrito da go2lisbon. pt.
Você concorda em usar go2lisbon.pt apenas para fins legais e de uma forma que não infrinja os direitos de, restrinja ou iniba ninguém uso e aproveitamento de go2lisbon.pt por terceiros.
A sua utilização de go2lisbon.pt destina-se a uso pessoal e não comercial e/ou para fazer pedidos legítimos de reserva de produtos ou serviços oferecido. Você concorda em não usar este site para fazer solicitações especulativas, falsas ou fraudulentas. Concorda em não utilizar robôs ou outros meios automatizados para aceder a este site, a menos que especificamente permitido por go2lisbon.pt.
Validade, modificações e validade do produto Alterações
Todos os produtos, passeios e serviços oferecidos por go2lisbon.pt são válidos de acordo com as datas indicadas em go2lisbon.pt. go2lisbon.pt não é responsável por qualquer informação que não forneça diretamente.
Todos os pedidos de modificações/alterações/cancelamentos devem ser dirigidos à Equipa de Apoio ao Cliente go2lisbon.pt que processará o pedido em support@go2lisbon.com.
go2lisbon.pt não cobra qualquer taxa para alterar ou alterar as datas de uma reserva existente, desde que o pedido seja recebido pelo nosso Equipe de atendimento ao cliente com mais de oito (8) dias de antecedência da data confirmada da viagem.
Talvez não seja possível alterar ou modificar um ingresso para evento especial, teatro ou show. As vendas desses matagais às vezes são definitivas e não podem ser alteradas depois que sua compra original for confirmada. Para confirmar se uma reserva é definitiva, você pode consultar nossa equipe de Atendimento ao Cliente.
Todas as outras solicitações e alterações de datas estão sujeitas à disponibilidade de nossos fornecedores e/ou prestadores de serviços. go2lisbon.pt não pode garantir o sucesso de qualquer pedido de alteração de data.
Se solicitar uma alteração de data dentro de 3 dias ou menos da data confirmada da sua viagem, go2lisbon.pt tentará honrar o seu pedido, no entanto alterações feitas 3 dias ou menos a partir da data original da viagem podem gerar taxas adicionais.
Se fizer uma compra com um desconto go2lisbon.pt ou preço de oferta especial, a go2lisbon poderá decidir, a seu critério, honrar o seu desconto ou preço de oferta especial se você fizer uma alteração pós-compra ou alteração em seu itinerário. No entanto, go2lisbon.pt reserva-se o direito de invalidar o seu desconto ou preço de oferta especial se fizer algum no seu itinerário confirmado.
go2lisbon.pt reserva-se o direito de cancelar, alterar ou substituir qualquer serviço, passeio, bilhete ou produto que tenha reservado em go2lisbon.pt selecionando a opção “pagamento à chegada” a qualquer momento, por qualquer motivo. Se a sua reserva for paga antecipadamente a probabilidade de cancelamento é baixa, apenas em circunstâncias imprevistas como más condições meteorológicas, medidas oficiais, greves, catástrofes naturais ou outras condições externas imprevisíveis ou inevitáveis.
nesses casos, se você não estiver satisfeito com as alternativas oferecidas, terá direito ao reembolso total do preço de compra original.
Não obstante o acima exposto, quando somos informados antecipadamente pelos nossos agentes, prestadores de serviços e/ou fornecedores de uma alteração significativa numa reserva e/ou num passeio, produto ou evento, fazemos todos os esforços razoáveis para notificar o consumidor, agente de viagens e/ou distribuidor conforme apropriado, a fim de alterar ou reemitir a reserva sempre que possível.
Preços e preços Inclusões/Exclusões
Os preços indicados em go2lisbon.pt são por pessoa, salvo indicação em contrário.
Os preços baseiam-se na tarifa local no momento da cotação, convertida à taxa de câmbio em vigor, conforme determinado por go2lisbon.pt.
As cotações de preços estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, até que a reserva seja confirmada.
Salvo indicação em contrário, os preços não incluem taxas de admissão.
Os preços não incluem gorjetas/gratificações para diretores de turismo, motoristas ou guias locais, bagagem e seguro pessoal, quaisquer itens de natureza pessoal e quaisquer bebidas ou alimentos que não estejam especificamente listados.
Pagamentos e pagamentos Cancelamentos
go2lisbon.pt aceita os seguintes cartões de crédito: MasterCard e Visa.
Pode haver uma sobretaxa ou taxa de serviço de até 3,5% para o processamento de pagamentos com cartão de crédito.
Às vezes, pode ser necessário o pagamento integral com cartão de crédito para fazer uma reserva. O pagamento será listado como PayPal na fatura do cartão de crédito.
Se desejar receber a qualquer momento, após a sua reserva, a Nota Fiscal, por favor pergunte em invoicing@go2lisbon.com</li >
Desde que não existam condições de cancelamento divergentes na descrição do produto, serão cobradas as seguintes taxas de cancelamento:
Até 24 horas antes do início da atividade: reembolso total.
Menos de 24 horas antes do início da atividade ou em caso de não comparecimento: não haverá reembolso.
O reembolso é feito através do mesmo método de pagamento. No caso de cartões de crédito com cobrança mensal, o valor será creditado no final do período de faturação em curso. O momento exato do reembolso depende do contrato do cartão de crédito do usuário. O reembolso por transferência bancária deverá ser feito no prazo de sete dias úteis bancários.
Cancelar uma reserva com go2lisbon.pt pode resultar na aplicação de taxas de cancelamento por go2lisbon.pt conforme descrito abaixo. Taxas adicionais podem ser cobradas por outros fornecedores, se relevante. Ao cancelar qualquer reserva, você será notificado por e-mail ou telefone sobre o valor total das taxas de cancelamento.
Salvo indicação em contrário, os preços não incluem quaisquer taxas de admissão, salvo indicação em contrário:
Ingressos para eventos, atrações, teatro, shows ou cupons podem não ser reembolsáveis – pergunte à equipe de atendimento ao cliente com antecedência.
A excursão ou pacote com início durante um período de evento especial pode não ser reembolsável – por favor, pergunte antecipadamente à equipe de Atendimento ao Cliente em support@go2lisbon.com .
Passaportes Vistos e Certificados Seguro
É responsabilidade de todos os passageiros, independentemente da nacionalidade e do destino, verificar junto ao consulado do país que estão visitando os requisitos de entrada atuais.
Como os requisitos de visto e de saúde estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, recomendamos que você verifique os requisitos de saúde e de visto com o consulado apropriado antes da partida.
Recomendamos fortemente que você adquira uma apólice de seguro de viagem abrangente antes da partida. Se você cancelar sua viagem ou alterar significativamente as datas da viagem, muitas apólices reembolsarão o custo das taxas de cancelamento e despesas relacionadas.
Isenções de responsabilidade e Limitações de responsabilidade
go2lisbon.pt exclui a sua responsabilidade, e dos seus funcionários e dirigentes, e dos seus subagentes ou parceiros de distribuição por danos relacionados com o seu acesso a (ou incapacidade de acesso) ao site, ou a quaisquer erros ou omissões, ou aos resultados obtidos com a utilização do site, qualquer que seja a base legal de tal responsabilidade, exceto a responsabilidade por danos causados intencionalmente ou por negligência grave, e apenas na medida permitida pela lei aplicável. As restrições de responsabilidade não se aplicam no âmbito das garantias emitidas, em caso de danos à vida, aos membros ou à saúde ou para reclamações baseadas na regulamentação de responsabilidade do produto.
Em nenhuma circunstância a go2lisbon.pt ou os seus agentes, afiliados, prestadores de serviços, fornecedores e/ou distribuidores serão responsáveis por qualquer um dos seguintes perdas ou danos (sejam essas perdas previstas, previsíveis, conhecidas ou não): (a) perda de dados; (b) perda de receitas ou lucros antecipados; (c) perda de negócios; (d) perda de oportunidade; (e) perda de reputação ou prejuízo à reputação; (f) prejuízos sofridos por terceiros; ou (g) quaisquer danos indiretos, consequenciais, especiais ou exemplares decorrentes da utilização de go2lisbon.pt independentemente da forma de ação.</li >
go2lisbon.pt e seus agentes e fornecedores, na organização de hotéis, passeios, transporte ou qualquer serviço relacionado com os itinerários de pessoas individuais os clientes não serão responsáveis por lesões, danos, perdas, acidentes, atrasos ou irregularidades, responsabilidades ou despesas a pessoas ou propriedades devido a ato de inadimplência de qualquer hotel, transportadora ou outra empresa ou pessoa que forneça serviços incluídos nos passeios.</ li>
Além disso, go2lisbon.pt e os seus agentes e fornecedores não aceitam qualquer responsabilidade por qualquer doença, furto, disputas laborais, avaria de máquinas, restrições governamentais, atos de guerra e/ou terrorismo, condições climáticas, defeito em qualquer veículo de transporte ou por qualquer acidente ou acidente ou quaisquer outras causas fora de seu controle.
Conteúdo do
go2lisbon.pt – incluindo informações, nomes, imagens, fotos, logotipos, preços, datas e disponibilidade referentes ou relacionados para go2lisbon.pt, operador e/ou parceiro de distribuição – é fornecido “NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA” e “CONFORME DISPONÍVEL”, sem qualquer representação ou qualquer tipo de garantia feita (seja expressa ou implícita por lei) na medida permitida por lei, incluindo as garantias implícitas de qualidade satisfatória, adequação a uma finalidade específica, não violação, compatibilidade, segurança e precisão.
Em go2lisbon.pt verificamos e verificamos novamente os detalhes sobre todos os produtos e serviços que oferecemos para garantir a precisão. No entanto, go2lisbon.pt não garante que a funcionalidade, conteúdo ou informação contida em go2lisbon.pt será ininterrupto ou livre de erros, que os defeitos serão corrigidos, ou que go2lisbon.pt ou os servidores que o fazem disponíveis estão livres de vírus ou bugs.
Se qualquer um destes termos for considerado ilegal, inválido ou de outra forma inexequível em razão das leis de qualquer estado ou país no qual estes termos se destinam a entrar em vigor, então, na medida e dentro da jurisdição em que esse termo for ilegal, inválido ou inexequível, será separado e excluído destes termos e os termos restantes sobreviverão, permanecerão em pleno vigor e efeito e continuarão a ser vinculativos e executáveis.
Restrições de uso
Você concorda que não irá, e não irá ajudar ou permitir que outros:
usar o site para ameaçar, perseguir, fraudar, incitar, assediar ou defender o assédio de outra pessoa, ou de outra forma interferir no uso do site por outro usuário;
usar o site para enviar ou transmitir spam, correntes, concursos, lixo eletrônico, esquemas de pirâmide, pesquisas ou outras mensagens em massa, sejam de natureza comercial ou não;
usar o site de uma maneira que possa criar um conflito de interesses, como negociar avaliações com outros proprietários de empresas ou escrever ou solicitar avaliações;
usar o site para promover intolerância ou discriminação contra classes protegidas;
usar o site para violar qualquer direito de terceiros, incluindo qualquer violação de confiança, direitos autorais, marca registrada, patente, segredo comercial, direito moral, direito de privacidade, direito de publicidade ou qualquer outra propriedade intelectual ou direito de propriedade;
>
usar o site para transmitir pornografia ou conteúdo ilegal;
usar o site para solicitar informações pessoais de menores ou para prejudicar ou ameaçar causar danos a menores;
usar qualquer robô, spider, aplicativo de pesquisa/recuperação de site ou outro dispositivo, processo ou meio automatizado para acessar, recuperar, copiar ou indexar o site ou qualquer conteúdo do site;
usar o site para enviar ou transmitir pornografia ou conteúdo ilegal;
tentar obter acesso não autorizado ao site, contas de usuários, sistemas de computador ou redes conectadas ao Site por meio de hacking, mineração de senhas ou qualquer outro meio; usar o Site ou qualquer Conteúdo do Site para transmitir vírus de computador, worms, defeitos, cavalos de Tróia ou outros itens de natureza destrutiva (coletivamente, “Vírus”); usar qualquer dispositivo, software ou rotina que interfira no bom funcionamento do Site, ou de outra forma tentar interferir no bom funcionamento do Site; fazer exigências excessivas de tráfego; usar o Site para violar a segurança de qualquer rede de computadores, quebrar senhas ou códigos de criptografia de segurança; perturbar ou interferir na segurança ou de outra forma causar danos ao site ou ao Conteúdo do site; remover, contornar, desabilitar, danificar ou de outra forma interferir em quaisquer recursos relacionados à segurança do Site, recursos que impeçam ou restrinjam o uso ou cópia do Conteúdo do Site ou recursos que imponham limitações ao uso do Site.
Quais informações coletamos?
Recebemos e armazenamos qualquer informação que você insere em nossos sites ou nos fornece de qualquer outra forma. Coletamos dois tipos de informações suas em nosso site: Informações Pessoais são informações que identificam você pessoalmente, como seu nome e sobrenome, endereço de e-mail, número de telefone, endereços postais e de e-mail, nome de usuário e senha e informações de cobrança (como como número do cartão de crédito, nome do titular do cartão e data de validade do cartão). Também coletamos Outras Informações que não o identificam pessoalmente, como sexo, país de residência e outras informações demográficas. Quando reserva um tour com Go2lisbon.pt, solicitamos informações básicas, incluindo o seu nome e endereço de e-mail, e outras informações, como o local de inscrição . Se você não fornecer Informações Pessoais ao reservar um de nossos serviços, não poderemos confirmar sua compra ou facilitar sua reserva.
Armazenamento de dados
Seus dados pessoais serão armazenados apenas pelo tempo necessário para os fins declarados nesta declaração de privacidade ou enquanto formos obrigados por lei ou legalmente obrigados a armazenar essas informações. Se você reservar um passeio ou excursão em nosso site, não coletaremos suas informações de pagamento, incluindo número de cartão de crédito, nome do titular do cartão, data de validade, código de autenticação e endereço de cobrança. Todos esses dados vão para o sistema de reservas, fornecido pela Checkfront.com.
Direito de acesso, retificação, exclusão
Você tem o direito, a qualquer momento, de receber informações gratuitas sobre seus dados pessoais armazenados conosco. Se os seus dados forem armazenados incorretamente ou erroneamente por nós, teremos prazer em corrigi-los, bloqueá-los ou excluí-los. Por favor, informe-nos imediatamente sobre quaisquer alterações nos seus dados. Por favor, dirija pedidos de informação, dúvidas, reclamações ou sugestões para o seguinte endereço: Go2lisbon Tours Rua Robalo Gouveia 7B, 1950-392, Lisboa Portugal.