Termos & Condições

Go2Lisbon / Termos & Condições

Termos & Condições

  1. Ao usar este site, você concorda em ficar legalmente vinculado a estes termos, que entrarão em vigor imediatamente.
  2. go2lisbon.pt pode alterar estes Termos e Condições com regularidade para garantir que esteja ciente de quaisquer alterações feitas por go2lisbon.pt. Seu uso continuado deste site após a publicação das alterações significa que concorda em ficar legalmente vinculado por estes termos, conforme atualizados e/ou alterados.
  3. Embora a go2lisbon.pt tente garantir que as informações contidas no site ou através dele sejam precisas, não fornece garantias, expressas ou implícitas, em relação à sua exactidão, integridade, confiabilidade actual, adequação a qualquer finalidade ou de outra forma (inclusive para qualquer informações fornecidas por terceiros). A go2lisbon.pt pode alterar, adicionar ou remover informações no site e sua estrutura e funções a qualquer momento, a seu exclusivo critério, sem informar especificamente sobre essa alteração. A go2lisbon.pt também pode impedir que os Utilizadores acedam ao Website ou a partes dele, ou exigir que sejam cumpridas certas condições para esse acesso. A go2lisbon tours não fornece nenhuma garantia, expressa ou implícita, em relação à disponibilidade do site ou de suas funções, de que o site está livre de defeitos ou de que o site e a infraestrutura em que ele opera estão livres de vírus e outros softwares nocivos. Programas. Além disso, a go2lisbon tours não garante que as informações disponíveis no site não tenham sido alteradas por defeitos técnicos ou por terceiros não autorizados.
  4. Não pode copiar, reproduzir, republicar, baixar, publicar, transmitir, disponibilizar ao público ou usar o conteúdo deste site (incluindo texto, imagens, URLs, informações sobre preços, etc.) de qualquer forma, excepto para uso pessoal e não comercial. Qualquer outra utilização do conteúdo da go2lisbon.pt requer a permissão prévia por escrito da go2lisbon.pt.
  5. O utilizador concorda em utilizar o go2lisbon.pt apenas para fins legais e de uma forma que não infrinja os direitos, restrinja ou iniba o uso e gozo de outra pessoa do go2lisbon.pt.
  6. A sua utilização do go2lisbon.pt destina-se a uso pessoal, não comercial e/ou a pedidos legítimos para reservar os produtos ou serviços oferecidos. Você concorda em não usar este site para fazer solicitações especulativas, falsas ou fraudulentas. Você concorda em não usar robôs ou outros meios automatizados para aceder a este site, a menos que especificamente permitido por go2lisbon.pt.

Validade, Modificações e Alterações de Produto

  1. Todos os produtos, tours e serviços oferecidos pela go2lisbon.pt são válidos de acordo com as datas exibidas em go2lisbon.pt. A go2lisbon.pt não é responsável por qualquer informação que não forneça directamente.
  2. Todos os pedidos de modificações/alterações/cancelamentos devem ser encaminhados à Equipa de Atendimento ao Cliente go2lisbon.pt, que processará o pedido em support@go2lisbon.com.
    1. A go2lisbon.pt não cobra uma taxa para corrigir ou alterar as datas de uma reserva existente, desde que a solicitação seja recebida por nossa equipe de Atendimento ao Cliente mais de oito (8) dias de antecedência da data confirmada da viagem.
    2. Pode não ser possível alterar ou modificar um evento especial, teatro ou bilhete para um show. Às vezes, as vendas desses bilhetes são finais e não podem ser alteradas depois da compra original ter sido confirmada. Para confirmar se uma reserva é definitiva, consulte nossa equipe de Atendimento ao Cliente.
    3. Todas as outras solicitações de alterações ou correcção de data estão sujeitas à disponibilidade dos nossos fornecedores e/ou prestadores de serviços. A go2lisbon.pt não pode garantir o sucesso de qualquer pedido de alteração de data.
    4. Se solicitar uma alteração de data dentro de 3 dias ou menos da data confirmada da viagem, o g2lisbon.pt tentará atender à sua solicitação, no entanto, alterações feitas com 3 dias ou menos da data original da viagem podem atrair uma taxa adicional.
    5. Se fizer uma compra usando um desconto ou preço de oferta especial go2lisbon.pt, a go2lisbon pode decidir, a seu critério, honrar seu desconto ou preço de oferta especial se fizer uma alteração ou correcção pós-compra para o seu itinerário. No entanto, a go2lisbon.pt reserva-se o direito de invalidar o seu desconto ou preço de oferta especial, se fizer alguma ao seu itinerário confirmado.
  3. A go2lisbon.pt reserva-se o direito de cancelar, alterar ou substituir qualquer serviço, tour, bilhete ou produto que tenha reservado em go2lisbon.pt seleccionando a opção “pagamento à chegada” a qualquer momento, por qualquer motivo. Se a sua reserva for paga antecipadamente, a probabilidade de cancelamento é baixa, apenas em circunstâncias imprevistas, como más condições climáticas, medidas oficiais, greves, desastres naturais ou outras condições externas imprevisíveis ou inevitáveis.
    1. Nesses casos, se não estiver satisfeito com as alternativas oferecidas, terá direito a um reembolso total do preço de compra original.
    2. Não obstante o acima exposto, quando somos informados com antecedência por nossos agentes, prestadores de serviços e/ou fornecedores sobre uma mudança significativa de uma reserva e/ou num tour, produto ou evento, fazemos todos os esforços possíveis para notificar o consumidor, agente de viagem e/ou distribuidor, conforme apropriado, a fim de alterar ou reemitir a reserva sempre que possível.

Preços & Inclusões/Exclusões

  1. Os preços listados em go2lisbon.pt são por pessoa, salvo indicação em contrário
  2. Os preços são baseados na tarifa local no momento da cotação, convertida à taxa de câmbio prevalecente, conforme determinado por go2lisbon.pt.
  3. As cotações de preço estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, até que a reserva seja confirmada.
  4. Salvo indicação em contrário, os preços não incluem taxas de admissão.
  5. Os preços não incluem gorjetas/gratificações para directores de turismo, motoristas ou guias locais, bagagem e seguro pessoal, itens de natureza pessoal e bebidas ou alimentos que não estejam especificamente listados.

Pagamentos & Cancelamentos

  1. A go2lisbon.pt aceita os seguintes cartões de crédito: MasterCard e Visa.
    1. Pode haver sobretaxa de até 3,5% ou taxa de serviço para processar pagamentos com cartão de crédito.
    2. Às vezes, pode ser necessário o pagamento total com cartão de crédito para fazer uma reserva. O pagamento será listado como PayPal no extracto do cartão de crédito.
  2. Se desejar receber a qualquer momento, após a sua reserva, uma factura com contribuinte, peça em invoicing@go2lisbon.com.
  3. Desde que não haja condições de cancelamento divergentes na descrição do produto, as seguintes taxas de cancelamento serão cobradas:
    1. Até 24 horas antes do início da actividade: reembolso total.
    2. Menos de 24 horas antes do início da actividade ou no caso de não comparência: nenhum reembolso.
  4. O reembolso é feito usando o mesmo método de pagamento. No caso de cartões de crédito cobrados mensalmente, o valor será creditado no final do período de facturação actual. A data exacta do reembolso depende do contrato do cartão de crédito do usuário. O reembolso por transferência bancária deve ser feito dentro de sete dias úteis bancários.
  5. O cancelamento de uma reserva no go2lisbon.pt pode resultar na aplicação de taxas de cancelamento pelo go2lisbon.pt, conforme descrito. Taxas adicionais podem ser cobradas por outros fornecedores, se relevantes. Ao cancelar qualquer reserva, você será notificado por e-mail ou telefone do total das taxas de cancelamento.
  6. Salvo indicação em contrário, os preços não incluem taxas de admissão:
    1. Bilhetes para evento, atracção, teatro, show ou cupão pode não ser reembolsável – pergunte à equipa de atendimento ao cliente com antecedência.
    2. O início da excursão ou pacote durante um período de evento especial pode não ser reembolsável – solicite à equipa de atendimento ao cliente com antecedência em support@go2lisbon.com.

Passaportes, Vistos e Seguros

  1. É responsabilidade de todos os passageiros, independentemente da nacionalidade e destino, verificar com o consulado do país que estão a visitar os requisitos actuais de entrada.
  2. Como os requisitos de visto e saúde estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, recomendamos que verifique os requisitos de saúde e visto com o consulado apropriado antes da partida.
  3. É altamente recomendável que compre uma apólice de seguro de viagem abrangente antes da partida. Se cancelar a sua viagem ou alterar significativamente as datas da viagem, muitas seguradoras reembolsarão o custo das taxas de cancelamento e despesas relacionadas.

Isenções & Limitações de Responsabilidade

  1. A go2lisbon.pt exclui a sua responsabilidade e dos seus funcionários e executivos, seus sub-agentes ou parceiros de distribuição por danos relacionados ao seu acesso (ou incapacidade de aceder) ao site, ou a quaisquer erros ou omissões ou aos resultados obtidos com o uso do site, qualquer que seja a base legal de tal responsabilidade, excepto a responsabilidade por danos causados deliberadamente ou por negligência grave e apenas na extensão permitida pela lei aplicável. Restrições de responsabilidade não se aplicam dentro do escopo de garantias emitidas, em caso de ferimento de vida, nos membros ou na saúde ou para reivindicações baseadas na regulamentação de responsabilidade do produto.
  2. Em nenhuma circunstância a go2lisbon.pt ou os seus agentes, afiliados, prestadores de serviços, fornecedores e/ou distribuidores serão responsáveis por qualquer das seguintes perdas ou danos (sejam essas perdas previstas, previsíveis, conhecidas ou outras): (a) perda de dados; (b) perda de receita ou lucros previstos; (c) perda de negócios; (d) perda de oportunidade; (e) perda de boa vontade ou prejuízo à reputação; (f) perdas sofridas por terceiros; ou (g) quaisquer danos indirectos, consequenciais, especiais ou exemplares decorrentes do uso de go2lisbon.pt, independentemente da forma de acção.
  3. A go2lisbon.pt e os seus agentes e fornecedores, na organização de hotéis, excursões, transporte ou qualquer serviço relacionado com os itinerários de clientes individuais, não serão responsáveis por lesões, danos, perdas, acidentes, atrasos ou irregularidades, responsabilidades ou despesas. a pessoa ou propriedade devido a acto de inadimplência por qualquer hotel, transportadora ou outra empresa ou pessoa que forneça os serviços incluídos nos passeios.
  4. Além disso, a go2lisbon.pt e os seus agentes e fornecedores não se responsabilizam por doenças, furtos, disputas trabalhistas, avarias de máquinas, restrições governamentais, actos de guerra e/ou terrorismo, condições climáticas, defeitos em qualquer veículo de transporte ou por qualquer desventura ou vítima ou qualquer outra causa fora de seu controle.
  5. O conteúdo de go2lisbon.pt – incluindo informações, nomes, imagens, logótipos, preços, datas e disponibilidade referentes ou relacionados a go2lisbon.pt, operador e/ou parceiro de distribuição – é fornecido “COMO ESTÁ” e “COMO DISPONÍVEL” ”Sem quaisquer representações ou qualquer tipo de garantia (expressa ou implícita por lei) na extensão permitida por lei, incluindo garantias implícitas de qualidade satisfatória, adequação a um propósito específico, não violação, compatibilidade, segurança e precisão.
  6. No go2lisbon.pt, verificamos e reverificamos os detalhes de todos os produtos e serviços que oferecemos para precisão. No entanto, a go2lisbon.pt não garante que a funcionalidade, o conteúdo ou as informações contidas na go2lisbon.pt sejam ininterruptas ou livres de erros, que os defeitos sejam corrigidos ou que a go2lisbon.pt ou os servidores que a disponibilizam estejam livres de vírus ou bugs.
  7. Se algum destes termos for considerado ilegal, inválido ou inexequível em razão das leis de qualquer estado ou país em que esses termos se destinarem a ser eficazes, na medida e dentro da jurisdição em que esse termo for ilegal, inválido ou inexequível, ele será separado e excluído desses termos e os termos restantes sobreviverão, permanecerão em pleno vigor e efeito e continuarão sendo vinculativos e exequíveis.

Restrições de Uso

  1. Você concorda que não irá e não ajudará ou permitirá que outras pessoas:

    1. Usar o site para ameaçar, perseguir, defraudar, incitar, assediar ou advogar o assédio de outra pessoa ou interferir com o uso do site por outro utilizador;
    2. Use o site para enviar ou transmitir spam, cartas em cadeia, concursos, lixo electrónico, esquemas de pirâmide, pesquisas ou outras mensagens em massa, de natureza comercial ou não;
    3. Use o site de maneira que possa criar um conflito de interesses, como negociar criticas com outros empresários ou escrever ou solicitar criticas;
    4. Use o site para promover intolerância ou discriminação contra classes protegidas;
    5. Usar o site para violar qualquer direito de terceiros, incluindo qualquer quebra de confiança, direitos de autor, marca comercial, patente, segredo comercial, direito moral, direito de privacidade, direito de publicidade ou qualquer outra propriedade intelectual ou direito de propriedade;
    6. Use o site para enviar ou transmitir pornografia ou conteúdo ilegal;
    7. Usar o site para solicitar informações pessoais de menores ou prejudicar ou ameaçar ou causar danos a menores;
    8. Use qualquer robô, spider, aplicação de pesquisa/copia de site ou outro dispositivo, processo ou meio automatizado para aceder, copiar, raspar ou indexar o site ou qualquer conteúdo do site;
    9. Tentar obter acesso não autorizado ao site, contas de utilizador, sistemas ou redes de computadores conectados ao Site por meio de hackers, extracção de senha ou qualquer outro meio; usar o Site ou qualquer Conteúdo do Site para transmitir vírus, worms, defeitos, cavalos de Tróia ou outros itens de natureza destrutiva (colectivamente, “Vírus”); usar qualquer dispositivo, software ou rotina que interfira no bom funcionamento do Site, ou tente interferir no bom funcionamento do Site; fazer demandas excessivas de tráfego; use o Site para violar a segurança de qualquer rede de computadores, desbloquear senhas ou códigos de criptografia de segurança; interromper ou interferir na segurança ou causar danos ao site ou ao Conteúdo do site; remover, burlar, desactivar, danificar ou interferir de alguma forma com os recursos relacionados à segurança do Site, recursos que impedem ou restringem o uso ou a cópia do Conteúdo do Site, ou recursos que impõem limitações ao uso do Site.

Quais são as informações que colectamos?

  1. Recebemos e armazenamos qualquer informação que inserir nos nossos sites ou nos forneça de qualquer outra maneira. Colectamos dois tipos de informações suas no nosso site: Informações Pessoais são informações que o identificam pessoalmente, como seu nome e sobrenome, endereço de email, número de telefone, endereços postais e de email, nome de usuário e senha e informações de cobrança (como como número do cartão de crédito, nome do titular do cartão e data de validade do cartão). Também colectamos outras informações que não o identificam pessoalmente, como sexo, país de residência e outras informações demográficas. Quando reserva uma excursão no Go2lisbon.pt, solicitamos informações básicas, incluindo o seu nome e endereço de email, e outras informações, como o seu local de inscrição. Se não fornecer informações pessoais ao reservar um de nossos serviços, não poderemos confirmar sua compra ou facilitar sua reserva.

Armazenamento de dados

  1. Os seus dados pessoais serão armazenados apenas pelo tempo necessário para os fins declarados nesta declaração de privacidade ou pelo tempo que for exigido por lei ou por obrigação legal de armazenar essas informações. Se reservar uma tour ou excursão no nosso site, não colectaremos informações de pagamento, incluindo o número do cartão de crédito, o nome do titular do cartão, a data de validade, o código de autenticação e o endereço de cobrança. Todos esses dados vão para o sistema de reservas, fornecido por Checkfront.com.

Direito de Acesso, Rectificação, Exclusão

  1. Tem o direito de, a qualquer momento, receber informações gratuitas sobre seus dados pessoais armazenados connosco. Se os seus dados forem armazenados incorrectamente por nós, teremos o prazer de corrigir, bloquear ou excluir. Por favor, informe-nos imediatamente de quaisquer alterações nos seus dados. Dirija pedidos de informação, perguntas, reclamações ou sugestões para o seguinte endereço: Go2lisbon Tours Rua Robalo Gouveia 7B, 1950-392, Lisboa Portugal.