FAQs

Depois de fazer minha reserva, quando receberei os vouchers do meu tour?
Você terá sua reserva confirmada na tela ao final do processo de pagamento. Também enviaremos um e-mail de confirmação para o seu endereço de e-mail. Você pode imprimi-lo e mostrá-lo ao guia (embora não seja obrigatório, pois o guia terá uma lista de cada membro do grupo turístico, é o seu comprovante de compra).
Que tipos de pagamentos aceitam?
Todos os nossos pagamentos são processados através do PayPal, onde você pode pagar com uma conta do PayPal ou usar seu cartão de débito ou crédito. O processo de pagamento é direto, seguro e você está protegido contra pagamentos não autorizados.
O meu tour será cancelado em caso de mau tempo?
Não, a partida é garantida e nosso clima garante mais de 300 dias de sol por ano.
Que tipo de veículos são usados para as tours?
Para todos os passeios, usamos minivan com capacidade para no máximo 8 passageiros. Cada minivan é equipado com ar condicionado, poltronas reclináveis e sistema de som de alta qualidade.
Os veículos são acessíveis para cadeiras de rodas?
Infelizmente, no momento não temos um veiculo acessível para cadeiras de rodas. No entanto, se você tem dificuldade de locomoção (ou seja, pode entrar e sair do veiculo), podemos levar sua cadeira de rodas connosco.
O que devo vestir no meu tour? Itens especiais para trazer?
Recomendamos óculos de sol, sapatos confortáveis e câmera fotográfica como os itens mais importantes a trazer. De junho a setembro, você deve se vestir para o clima quente e garantir que você tenha proteção solar. Enquanto isso, de dezembro a fevereiro pode ser frio. O resto do ano tem clima ameno.
Serei cobrado se precisar alterar a data da tour ou se não puder fazer a tour?
Alterar a data da tour não é um problema, supondo que ainda haja vagas disponíveis na data de sua preferência. No entanto, cancelamentos em 24 horas ou menos e não comparecimentos não serão reembolsados.
Eu preciso de uma fatura oficial, você pode me fornecer uma?
Não tem problema - envie-nos um e-mail para info@go2lisbon.com com a sua morada completa, correio/código postal e cidade e enviar-lhe-emos imediatamente.
Com que antecedência devemos reservar nossas tours?
Recomendamos que você reserve seu passeio o mais cedo possível para garantir as datas e horários de sua preferência. Observe que as vagas são limitadas.
O que acontece se eu perder minha impressão de confirmação?
Isso não é problema nenhum! Tudo o que você precisa fazer é mostrar ao guia sua referência de reserva, passaporte ou carteira de identidade antes da partida para confirmar sua reserva no passeio.
Há quanto tempo você está no negócio?
A G2L oferece passeios privados da mais alta qualidade em Lisboa desde 2009. Na primavera de 2012, decidimos começar a oferecer passeios diários regulares e estender a nossa experiência a visitantes individuais e pequenos grupos.
Se eu deixei algo no ônibus, como posso pegar de volta?
Observe que a G2L não se responsabiliza por nenhum objeto deixado dentro de seus veículos. Todos os artigos que encontrarmos serão encaminhados para o nosso escritório em Lisboa. Por favor, ligue para nosso escritório a respeito de quaisquer itens perdidos.
O que acontece se eu for separado do grupo?
Nossos guias sempre explicam claramente os locais e horários de encontro e todos os passeios são realizados no horário. Caso você não consiga encontrar o grupo onde pensava que eles deveriam estar, aguarde no máximo 5 minutos e depois vá direto para o microônibus.
Tours privadas
Lembre-se de que quando você reserva um tour privado, cada detalhe é personalizado para você. Isso significa que você pode escolher o ponto de partida - dentro da área da cidade - e o ponto de chegada. Você também pode determinar o idioma, e o itinerário sempre será adaptado às suas necessidades e interesses específicos. Através da comunicação com um dos nossos agentes do Departamento de Reservas, receberá uma resposta a todas as suas dúvidas e no final do processo iremos fornecer-lhe o número do telemóvel do nosso guia, em caso de eventuais problemas de última hora. Se você tiver qualquer outra dúvida, não hesite em nos contatar.