Last minute booking: +351969009888 (Viber, Whatsapp)

English  languagePortuguese  languageSpanish languagerussian languageItalian  language

Termos e Condições

Salvo disposição em contrário, as compras feitas através deste site estão sujeitas a estes termos e condições; em todas as modalidades de reserva, a pessoa que efectua a reserva deve ser considerada como tendo aceite essas condições, em nome das pessoas nomeadas na reserva.

Termos e Condições

  1. Ao utilizar este site, está a concordar e a aceitar legalmente os termos que entram imediatamente em vigor.
  2. Se não concordar e não aceitar em termos legais os seguintes Termos e Condições, por favor não aceda e/ou use este site.
  3. A Go2lisbon.pt pode alterar estes Termos e Condições a qualquer momento, publicando as alterações online. Por favor, reveja estes Termos e Condições regularmente para garantir que está ciente de quaisquer alterações feitas pela Go2lisbon.pt. O seu uso continuado deste site após a publicação das alterações significa que concorda e aceita legalmente estes termos se atualizados e/ou alterados.
  4. Você não pode copiar, reproduzir, republicar, fazer download, postar, transmitir, disponibilizar ao público, ou de qualquer outra forma usar o conteúdo deste site (inclusive textos, imagens, URLs, informações sobre preços, etc.), exceto para o seu uso pessoal e não-comercial. Qualquer outro uso do conteúdo Go2lisbon.pt requer uma prévia autorização da Go2lisbon.pt por escrito.
  5. Concorda em usar Go2lisbon.pt apenas para efeitos legais, e de uma forma que não infrinja, restrinja ou iniba qualquer outra pessoa do direito de uso e/ou apreciação de Go2lisbon.pt.
  6. Go2lisbon.pt é para uso pessoal e não comercial, e/ou para fazer solicitações legítimas para reservar os produtos ou serviços oferecidos. Concorda em não utilizar este site para fazer quaisquer pedidos especulativos, falsos ou fraudulentos. Concorda em não usar robots ou outros meios automáticos para aceder a este site, a menos que especificamente permitido por Go2lisbon.pt. Validade do produto, Modificações e alterações.
  7. Todos os produtos, passeios e serviços oferecidos pela Go2lisbon.pt são válidos de acordo com as datas indicadas no Go2lisbon.pt. Go2lisbon.pt não se responsabiliza por qualquer tipo de informação que não fornece diretamente.
  8. Todos os pedidos de alteração / alterações devem ser encaminhados para o Atendimento ao cliente Go2lisbon.pt que irá processar o pedido.
    1. A Go2lisbon.pt não cobra taxa para corrigir ou alterar as datas de uma reserva existente, desde que o pedido seja recebido pela nossa equipa de Atendimento ao Cliente com mais de oito (8) dias de antecedência dias antes confirmação da sua data de viagem.
    2. Pode não ser possível alterar ou modificar um evento especial, teatro ou bilhete(ingresso) de espectáculo. As vendas destes bilhetes são, por vezes únicas e não podem ser alteradas uma vez que a sua compra original é confirmada. Para confirmar se a reserva está sujeita à alterações pode consultar a nossa equipa de Atendimento ao Cliente.
    3. Todos os outros pedidos data de mudança e alterações estão sujeitas à disponibilidade de nossos fornecedores e/ou prestadores de serviços; Go2lisbon.pt não pode garantir o sucesso de qualquer pedido de alteração de data.
    4. Se solicitar uma mudança de data no prazo de 3 dias ou menos da sua data de viagem confirmada, Go2lisbon.pt tentará honrar o seu pedido; no entanto as alterações feitas 3 dias ou menos a partir da data da sua viagem original pode ter uma taxa adicional.
    5. Se você fizer uma compra usando um desconto Go2lisbon.pt ou preço especial-oferta Go2lisbon.pt pode decidir, a seu exclusivo critério, para honrar o seu desconto ou oferta-especial de preços, se você fizer uma alteração pós-aquisição ou alteração do seu itinerário. No entanto Go2lisbon.pt reserva-se o direito de invalidar o seu desconto ou especial-oferta de preços se efectuar quaisquer alterações ao seu itinerário confirmado.
  9. Go2lisbon.pt reserva-se o direito de cancelar, alterar ou substituir qualquer serviço, passeio, bilhete ou produto que tiver reservado no Go2lisbon.pt selecionando a opção "pagamento à chegada" a qualquer momento e por qualquer motivo. Se a sua reserva for paga antecipadamente, a probabilidade de cancelamento é baixa e ocorre apenas em caso de circunstâncias imprevistas, condições climatéricas e ambientais adversas, tais como terramotos e outros desastres naturais.
    1. Nesses casos, se estiver insatisfeito com as alternativas oferecidas, tem direito a um reembolso total do preço da compra original.
    2. Não obstante o acima, quando somos informados com antecedência pelos nossos agentes, prestadores de serviços e/ou fornecedores de uma mudança significativa para uma reserva e/ou para um passeio, produto ou evento, fazemos todos os esforços razoáveis para notificar o consumidor, agente de viagens e/ou distribuidor, conforme apropriado, a fim de alterar ou reemitir a reserva sempre que possível.

    Preço e Inclusões/Exclusões

  10. Os preços indicados no Go2lisbon.pt são por pessoa, salvo indicação em contrário.
  11. Os preços são baseados na tarifa local no momento da citação, convertidos à taxa de câmbio vigente, conforme determinado pela Go2lisbon.pt
  12. Cotações de preços estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, até que uma reserva seja confirmada.
  13. Salvo indicação em contrário, os preços não incluem quaisquer taxas de admissão.
  14. Os preços não incluem gorjetas / gratificações a directores de tours, motoristas ou guias locais; bagagem e seguro pessoal; quaisquer itens de natureza pessoal; e quaisquer bebidas ou alimentos não especificamente listados.
  15. Pagamentos e Cancelamentos

  16. Go2lisbon.pt aceita os seguintes cartões de crédito: MasterCard, Visa.
    1. Pode haver sobretaxa ou taxa de serviço de 3,5% para pagamentos de processamento de cartão de crédito.
    2. Para que a reserva seja feita, pode, por vezes, ser solicitado o pagamento total através do cartão de crédito ou Paypal. Na fatura de cartão de crédito o pagamento será listado como Paypal.
  17. Não há lugar a reembolso, uma vez o passeio ou serviço começado ou em relação a qualquer pacote, refeições ou quaisquer outros serviços utilizados.
  18. .Cancelar uma reserva com Go2lisbon.pt pode resultar em taxas de cancelamento a serem aplicadas pela Go2lisbon.pt, conforme descrito abaixo. Taxas adicionais podem ser cobradas por outros fornecedores se relevante. Ao cancelar qualquer reserva, será notificado das taxas de cancelamento totais via e-mail, fax ou telefone.
    1. Bilhete de Evento, atração, Teatro, Espectáculo ou Cupão pode ser não-reembolsável - por favor, pergunte a equipa de Atendimento ao Cliente com antecedência.
    2. Excursão ou pacote com início nos dias festivos especiais pode ser não-reembolsável - por favor, pergunte a equipa de Atendimento ao Cliente com antecedência.
    3. Outros produtos turísticos; Serviços. Se você cancelar a reserva com mais de 8 dias antes da excursão, Go2Lisbon compromete-se emitir o reembolso total. Se você cancelar a reserva com antecedência entre 3 e 8 dias, será aplicada uma taxa de 20% do preço total. Se você cancelar a reserva com menos de 3 dias de antecedência, nós nos reservamos o direito de cobrar na íntegra o valor do passeio.

    Passaportes vistos e Seguros

  19. É da responsabilidade de todos os passageiros, independentemente da nacionalidade e destino, verificar requisitos de entrada em vigor com o consulado do país que pretendem visitar.
  20. Como os requisitos de vistos e de saúde estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, recomendamos que verifique os requisitos anteriormente mencionados no cosulado apropriado antes da partida.
  21. Nós recomendamos vivamente que você faça um abrangente seguro de viagem antes da partida. Se cancelar a sua viagem ou alterar significativamente as datas de viagem, muitas políticas de cancelamento irão reembolsar o custo de taxas de cancelamento e despesas relacionadas.
  22. Renúncias e Limitações de Responsabilidade

  23. Sob nenhuma circunstância a Go2lisbon.pt ou os seus agentes, afiliados, prestadores de serviços, fornecedores e/ou distribuidores serão responsáveis por qualquer das seguintes perdas ou danos (quer essas perdas quando previstas, previsíveis, conhecidas ou não): (a) perda de dados; (b) perda de receita ou lucros antecipados; (C) perda de negócios; (d) perda de oportunidade; (e) perda de prestígio ou danos à reputação; (f) perdas sofridas por terceiros; ou (g) quaisquer danos indiretos, consequentes, especiais ou exemplares decorrentes da utilização de Go2lisbon.pt independentemente da forma de ação.
  24. A Go2lisbon.pt e os seus agentes e fornecedores, ao providenciarem soluções para os hotéis, passeios, transporte ou qualquer outro serviço em conexão com os itinerários de clientes individuais, não serão responsáveis por perdas, danos, acidentes, atrasos ou irregularidades, despesas pessoais ou da propriedade que o cliente terá que suportar devido ao ato de não cumprimento das obrigações por parte do hotel, da transportadora ou de serviços incluídos nos passeios a serem prestados por outras empresas ou pessoas.
  25. Além disso, Go2lisbon.pt e os seus agentes e fornecedores não aceitam qualquer responsabilidade por qualquer doença, furto, disputas trabalhistas, falhas de equipamentos, restrições governamentais, actos de guerra e/ou o terrorismo, condições meteorológicas, defeito em qualquer veículo de transporte ou por qualquer infortúnio ou acidente ou quaisquer outras causas além de seu controle.
  26. Conteúdo Go2lisbon.pt - inclusive as informações, nomes, imagens, logótipos, preços, datas e disponibilidade em relação à ou relativo à Go2lisbon.pt, operador e/ou parceiro de distribuição - é fornecido "COMO ESTÁ" e "COMO DISPONÍVEL" sem quaisquer representações ou qualquer tipo de garantia feita (explícita ou implícita por lei) até ao limite permitido por lei, incluindo as garantias implícitas de qualidade satisfatória, adequação a uma finalidade específica, não-infração, compatibilidade, segurança e precisão.
  27. No Go2lisbon.pt verificamos e reavaliamos os detalhes sobre todos os produtos e serviços que oferecemos com exatidão. No entanto, Go2lisbon.pt não garante que a funcionalidade, conteúdo ou informação contida no Go2lisbon.pt serão ininterruptos ou livres de erros, que os defeitos serão corrigidos ou que Go2lisbon.pt ou os servidores que os tornam disponíveis estão livres de vírus ou bugs.
  28. Se qualquer um destes termos for considerado ilegal, inválido ou não executável por força das leis de qualquer estado ou país no qual estes termos são destinados a ser eficazes, em seguida, na medida e na jurisdição em que esse termo for considerado ilegal, inválido ou inexequível, será cortado e eliminado, mantendo-se e permanecendo, no entanto, os restantes termos do presente documento em pleno vigor, vinculativos e exequíveis.

Restrições de Uso

Você concorda que não vai ajudar ou permitir que os outros: