Last minute booking: +351969009888 (Viber, Whatsapp)

English  languagePortuguese  languageSpanish languagerussian languageItalian  language

Preguntas frequentes

PREGUNTAS FREQUENTES - PASSEIOS DIÁRIOS

O nosso sistema de reservas gera automaticamente 5% de desconto para todos os outros passeios no nosso site, irá receber os códigos de desconto, assim que registar o seu primeiro passeio usando o pagamento por PayPal ou Cartão de Credito.

Terá a sua reserva confirmada no ecrã no final do processo de pagamento. Também enviaremos uma confirmação por e-mail para o seu endereço de e-mail. Pode imprimi-lo e mostrá-lo ao guia (embora não seja obrigatória pois o guia terá uma lista de cada membro do passeio, é a prova de compra).

Todos os nossos pagamentos são processados através do PayPal, onde poderá pagar com uma conta PayPal ou usar o seu cartão de débito ou cartão de crédito. O processo de pagamento é simples, seguro e você está protegido contra pagamentos não autorizados.Para pagar com o seu cartão sem uma conta PayPal, utilize "Guest Caixa" e selecione "Pagar com cartão de débito ou de crédito ..." na página de pagamento.

Não, a sua participação no passeio é garantida. Na verdade, o passeio é realizado, mesmo se só houver apenas um de vós e vamos aplicar o mesmo nível de qualidade para lhe mostrar Lisboa.

Não, partida garantida, e o nosso clima garante mais de 300 dias de sol por ano.

Para todos os passeios só usamos mini-vans com máximo de 8 passageiros. Cada mini-van é equipada com ar condicionado, assentos reclináveis e um sistema de som de alta qualidade.

Infelizmente, nós não temos atualmente uma mini-van preparada para cadeira de rodas. No entanto, se tiver dificuldade de locomoção (isto é, se tiver dificuldades é auxiliado), e pode levar a cadeira de rodas consigo.

Recomendamos óculos de sol, sapatos confortáveis e uma câmera como os itens mais importantes para trazer. De junho a setembro você deve preparar-se para o tempo quente e garantir que tenha proteção solar consigo. A partir de dezembro a fevereiro pode estar frio. Os restantes meses do ano tem clima ameno.

Alterar a data do passeio não é um problema assumindo que haja lugares disponíveis na sua data preferida. No entanto, cancelamentos e não comparência não serão reembolsados.

Não há problema - por favor, envie-nos um e-mail com o seu endereço, código postal completo da cidade e vamos enviá-lo para si imediatamente.

Recomendamos que reserve o seu passeio o mais cedo possível para garantir as datas e horários que prefere. Por favor, note que os lugares são limitados.

Este não é de todo um problema. Tudo o que precisa fazer é mostrar ao guia a sua referência de reserva, passaporte ou bilhete de identidade antes da partida para confirmar a sua reserva no passeio.

G2L proporciona excursões privadas de alta qualidade em Lisboa desde 2009. Na primavera de 2012, decidimos começar a proporcionar passeios diários regulares e estender a nossa experiência para visitantes individuais e pequenos grupos.

Por favor note que G2L não é responsável por qualquer objeto deixado no interior dos seus veículos. Todos os itens que encontramos serão levados para o nosso escritório na Rua Av. República da Bulgária 15 7A, (Metro Bela Vista) de Lisboa. Por favor, ligue para as nossas instalações sobre quaisquer itens perdidos.

Os nossos guias explicam sempre claramente os locais e horários de encontro e todos os passeios são executados a tempo. No caso de não conseguir encontrar o grupo no local onde pensava ser por favor, espere no máximo 5 minutos e em seguida, vá diretamente para a mini-van.

Perguntas frequentes – PASSEIOS PRIVADOS

Lembre-se que quando você reservar um passeio privado, cada detalhe é personalizado a pensar em si. Isso significa que pode escolher o ponto de partida - dentro da área da cidade e o ponto de chegada. Poderá também determinar o idioma, e o itinerário será sempre adaptado às suas necessidades e interesses específicos. Ao comunicar com um dos nossos agentes do departamento de reservas, receberá resposta para todas as suas dúvidas e, no final do processo damos-lhe o número de telefone móvel do nosso guia, em caso de eventuais problemas nos últimos minutos. Se tiver quaisquer outras perguntas, por favor não hesite em contactar-nos.